sábado, 27 de Abril de 2024  23:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-07-2012

Época “auri-negra” arranca esta manhã



O plantel do Beira-Mar, clube que vai disputar pela 26.a vez o principal campeonato do futebol português, apenas na próxima segunda-feira inicia o trabalho de campo sob a orientação técnica de Ulisses Morais. Contudo, a época arranca já esta manhã, pelas 9 horas, com o início da realização dos exames médicos, que se vão prolongar pelos próximos dias.
Sabe-se que nem todos atletas que têm contrato com o clube vão se apresentar hoje, mas é muito provável que dos 11 futebolistas que vão estar presentes no Estádio Municipal de Aveiro alguns deles sejam reforços assegurados durante o defeso.
Recorde-se que o Beira-Mar, que viu partir atletas influentes, como Artur, Nuno Coelho e André Marques, por exemplo, já assegurou a contratação de Rafael Batatinha, Ruben Ribeiro, Fleurival e Nazmi Faiz, nomes que não vão certamente ficar por aqui. Depois, há, ainda, a registar o regresso de uma série de futebolistas que se encontravam emprestados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®